quarta-feira, 19 de maio de 2010

Professoras desnudadas

Muito se fala na comunicação social sobre Bruna, a professora de Mirandela que se despiu para a Playboy.
A senhora foi afastada pela própria Câmara de Mirandela do seu ofício de professora, possivelmente pelos mesmos que compraram a revista, de forma a integrar o arquivo municipal para, coitadinha, não ser publicamente confrontada com aqueles que discordam com o seu mais recente trabalho (gente feia e invejosa, no geral).
Como isto é um blog e um blog é uma coisa em que se pode disparatar á vontade, principalmente no que toca a gajas nuas, decido apresentar a minha INDIGNAÇÃO para com este tema.

Como diz o outro: "Estou MAGOADO e INDIGNADO" com isto das professoras descascadas!
1- Porque é que só em Mirandela há professoras dignas da Playboy?
2- Porque é que eu não fui aluno em Mirandela?
3- Porque é que só agora falam de Mirandela nas notícias?
4- Porque é que ninguém sabia onde Mirandela ficava no mapa antes da Bruna de Mirandela?
5- Porque é que os sindicatos ainda não reclamaram sobre o facto de a professora estar a ser EXPLORADA pelo patronato? Sim porque eu nunca aceitaria, enquanto gaja boa, receber apenas 700e para mostrar certas e determinadas áreas do meu fato de nascimento! Eu faria por 719e, uma grade de minis e possivelmente um porta-chaves da Hello Kitty.
6 e por último- ONDE ANDAM AS MINHAS PROFESSORAS NA PLAYBOY???

Resumo de tudo isto: a "Stôra" já não aguenta putos todos os dias, ganhou o seu dinheirinho, ficou conhecida por mostrar as "têtinhas", entre outras coisas. Nós, tansos, ficámos com as fotos. Resumindo: gajas nuas... deviam haver mais...

Sem comentários: