sábado, 22 de maio de 2010

Desafio Músicas #2

2º dia do desafio!

4 - Uma música que me deixa triste...
Esta música não me deixa realmente triste mas deixa um pouco em baixo... afinal, quando não se tem alguma coisa fica-se assim...

Deep Insight - "Hurricane Season"



5- Uma música que me lembra alguém....

Esta lembra porque essa pessoa estava sempre a dizer que era a sua favorita...

Goo Goo Dolls, "Iris"





6- Uma música que me lembra um lugar....

Esta foi difícil de escolher porque existem bastantes.... Mas aquela que me marcou (e marcou aqueles que ja viram o vídeo onde estou a cantá-la) foi "Como um Macaco gosta de bananas" de José Cid e a minha performance no banho em Sta Cruz... Até hoje, o meu "BANANAAAAAAS" super agudo é relembrado com carinho e risadas histéricas....

1 comentário:

Anónimo disse...

Onde é q pára o teu vídeo da banana em sta cruz??? Tens de me mostrar! Nunca me mostram nadaaa :(

Marisa