quinta-feira, 20 de maio de 2010

Músicas

Ok, vou-te imitar, oh Cisne!
Vou fazer aquela listazinha de músicas também, para verem como sou um gajo bastante diversificado.

Ora para quem não viu o blog da Cisne, o desafio é o seguinte: apresentar uma série de músicas que equivalem a uma série de estados/preferências/momentos, etc.
Ela fez um por dia...
Como sou doido... faço 3! Só pa verem quem é este menino (evidentemente que não tem vida própria....)...

Esta é a lista:
Your Favorite Song
Your Least Favorite Song

A song that makes you happy

A song that makes you sad

A song that reminds you of someone

A song that reminds you of somewhere

A song that reminds you of a certain event...

A song that I can dance to

A song that makes you fall asleep

A song from your favorite band

A song that no one would expect you to lo...

A song that describes me

A song from my favourite album

A song that I listen to when I'm angry;

A song that I listen to when I'm happy

A song that I listen to when I'm sad

A song that I want to play at my wedding

A song to play in my funeral

A song that makes me laugh


Para além destas categorias vou adicionar umas minhas....

A mais mitra

A mais lendária

A que mais me envergonha por ter no mp3

As que oiço apenas pelos vídeos (músicas que prefiro ouvir sem som no youtube, vá)

Que canto sempre que oiço

Que tenho no telemóvel

A mais mariconça

Aquela que todos dizem "Eiiiiiish! Há tanto tempo que não ouvia isto....."


Desejem-me sorte e fiquem atentos!

1 comentário:

Anónimo disse...

"(músicas que prefiro ouvir sem som no youtube, vá)"

Epá eu acho dificil ouvir sem som, mas há sempre quem consiga!!
Tás lá Daniel...

Marisa