sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desafio Músicas #8

22 - A música que mais me envergonha no meu mp3

Acho que vou pôr 2 músicas nesta categoria...
A 1ª que ponho envergonha-me porque é demasiado lamechas e panisgas... Epá mas é uma clássico do caraças e todos acabam por cantá-la quando a meto no carro

"More Than a Woman", Bee Gees



A 2ª, provavelmente muito poucos a conhecem. Até porque é japonesa...
Isto de ver animes tem que se lhe diga mas a música é muito boa e se a fizessem em inglês muitas mais pessoas a ouviriam sem gozar comigo... :p

Da série BLEACH, "After Dark", Asian Kung-Fu Generation


Já agora... A série é muito boa! Imaginem Dragon Ball mas com espadas e menos cabelos loiros....

23 - A que oiço apenas pelo vídeo (música que prefiro ouvir sem som no youtube, vá)
Vou reformular esta categoria.
23- O vídeo é bom.... a música é merda....

Ora vou descartar vídeos de música para discotecas... todos eles têm raparigas em bikinis...
Este vídeo que lhes vou mostrar é muito inesperado vindo de quem é.
Ignorem a feiosa magricela e o vídeo até bonzinho. Recomendo carregar no botãozinho da coluna no vídeo. Assim não têm de ouvir aquela javardice. Sim, a música é porca, mas porca!

"Video Phone", Beyoncé feat. Lady Gaga :S:S:S



24- A música que canto sempre que oiço

Eu culpo a RFM....
Mais uma lenda da música...

"Is This Love", Whitesnake


1 comentário:

Diana Póvoa disse...

Isto faz-me espécie... Então tens vergonha dos Bee Gees, que são um clássico indiscutível mas não tens vergonha da Miley Cyrus?? Não acredito.

Nada a dizer acerca dos anime, até eu tenho vergonha deles por ti.