domingo, 9 de maio de 2010

6 Milhões de Campeões

Aleluia!!! O raio da época nunca mais acabava e por fim se esclareceu quem foi o dominador e dominados deste ano futebolístico. Marcámos mais, sofremos menos, fomos dignos e recompensados no final. Simplesmente CAMPEÕES, dentro e fora do campo.
Quero assinalar que esta época foi especial desde o seu início. Tentem lembrar-se de uma época em que tanta gente decorou tantos hinos como este ano desde êxitos tais como: "Todos querem saber.... quem nós somos", bem como, "Ele é perigoso, ele é o Oscar "Tacuara" Cardozo", entre outros.
É verdade, tivemos de chegar à última jornada para ser campeões mas digam-me: sabe melhor triunfar em casa ou no olho do cu do mundo que é aquele estádio do "lagarto"? O clube merecia, os jogadores mereciam e, acima de tudo, os adeptos mereciam. Fomos cuspidos, humilhados e magoados lá em cima mas agora no fim quem está no topo, quem é?
Algo me diz que acabaram estes períodos de domínio do Porto e iniciar-se-á uma nova época Vermelha.
Em relação ao jogo do título, não achei nada de especial: os nossos golos foram, como o povo diz, uma cagada. Mas no meio dos fãs isso é ultrapassado rapidamente. Sabem como é, com calor humano é outra coisa!
O jogo acabou bem, a festa foi óptima (apesar dos adeptos do Porto ainda "crasharem" a nossa festa lá no Norte, uma vergonha a sério) mas agora ninguém nos cala, ninguém nos convence que somos fracos, pronto, basicamente, "Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica AÉHOOOOOOOOOOO"

1 comentário:

Cisne disse...

Ora aí está! BENFICA CAMPEÃO!!


Cisne.