terça-feira, 11 de maio de 2010

O melhor filme de terror de todos os tempos!!!

Boas noites, pessoal! Esta pérola era demasiado boa para deixar de fora do meu blog.
Está um gajo a ver uns videos no youtube sobre os melhores filmes de terror quando, de repente surge.... (olha o suspense no ar.....eeeeee......) XARAN!!! "KILLER CONDOM!", em português "A CAMISINHA ASSASSINA!"
O meu extâse foi tão grande que fiquei sem reacção. Literalmente, a minha alma ficou parva!
Fui pesquisar melhor e encontrei o trailer d'A Camisinha Assassina. Aqui fica "a traila".



Leiam o slogan que é outra pérola: "The rubber that rubs you out!!!". Basicamente, em português fica algo do género: " A borracha que te esborracha!!!"

Para os interessados, a sinopse esclarece qualquer tipo de dúvidas:
Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detective Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por uma seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque.

E pronto, assim temos os ingredientes para um vencedor dos Óscares. Infelizmente, Killer Condom só foi seleccionado para o festival de cinema de Berlim... tanto potencial ignorado pela Academia....


Filme patrocinado pela Igreja Católica. Produtor Executivo: Papa Bento XVI.

O DRAMA, O HORROR, O LATÉX!!!