quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Pensamaints profainds"! aka "Pensamentos profundos"

Porque nem tudo o que escrevo é para ter graça (eu penso sempre positivo, pessoal: mesmo que não tenha graça nenhuma, eu rio-me), hoje passaram m pela cabeça dois pensamentos super-hiper-mega-rimadamente  positivos (até porque sou filósofo matarruano nas horas vagas). Imaginem-me a recitá-los com música bonita de fundo....

Pensamento rimado nº1
"Se hoje ninguém foi ao talho, foi porque estava um calor do caralh*...."

Pensamento rimado nº2
"Este é para ele e para ela. 2 minutos a ouvi-la e badamerda para a vuvuzela...."

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh valha-me deus... n tinhas mais nd q fzr? lol

Marisa

Cisne disse...

Loool, meu Deus, rapaz... É possível que este seja o teu post mais estúpido de sempre. X) O impossível foi feio! :PP


Cisne.