segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desafio Músicas #4

4ª parte!

10 - Uma música da banda favorita....

Sinceramente, eu acho que não tenho nenhuma banda favorita... tenho músicas favoritas mas nehuma banda em especial.
Se tivesse de escolher, como é o caso, seria John Mayer... ontem já publiquei uma das minha favoritas dele... hoje, e para não ser repetitivo, escolhi "Vultures"



11 - Uma música que ningûém esperasse que ouvisse e gostasse....

Escolhi esta porque provavelmente ninguém acharia que a pudesse ouvir... É mariconça, sim senhor, mas é um clássico do caraças!

"I Wanna Know What Love Is" dos Foreigner
É o que dá ouvir RFM ao crescer....


Este vídeo até tem legendas e tudo! Espetáaaaculo!

12 - Uma música que me descreve....

Uuuuuuuui que esta foi das mais complicadas....
Definitivamente esta....

"White & Nerdy", Weird Al Yankovic



Outra é (posso ter duas não posso?) "You Only Live Once", The Strokes. Porquê? Se virem a letra também pensarão da mesma forma que eu e retrata bastante a minha forma de ser e pensar.

Sem comentários: