sexta-feira, 21 de maio de 2010

As 3 primeiras...

Tendo em conta o desafio que me fiz a mim próprio ontem, venho por este meio apresentar as 3 primeiras da lista:

1- Música favorita: esta foi talvez a mais difícil. É muita música, muitos anos, muitas memórias... Escolhi esta porque me lembro de a trautear desde pequeno... "Wish You Were Here" dos Pink Floyd



2- Música menos favorita: ora, eu entendi esta categoria como aquela música que não aguento nem cheirar.... Facílimo.... Qualquer coisa da Lady Gaga.... A imagem dela também não ajuda. Se vocês sabem que quem está a cantar nunca usa calças como as pessoas também ficariam como eu.
MAS! Essa era até hoje, até ouvir pela 1ª vez... Stephen....
Fiquei simplesmente... FOU***** WTF?!?! Toda a música ééééééééééé.... PARVA!

Carregar no play pode provocar choque e intenções, ou de suicídio, ou de homicídio contra Kesha....



Por fim.... Uma que me faz feliz: Esta também podia ficar na MAIS LENDÁRIA. Quem não conhece, não é gente. Quem não conhecer ficará a cantar o refrão o resto do dia... GARANTIDO!
"Ela é uma |super freak|, |super freak|... "ela é |SUPER FREAKYÉÉÉÉÉÉÉ|"
"Dá-le Rick James!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok... eu pensava q a Blá Blá Blá era a pior muúsica da Kesha mas pece q a cada dia q passa ela inventa uma pior ainda!

Marisa