sábado, 12 de junho de 2010

"A minha roupa interior é melhor que o teu PC...."

Segundo a TVNET, uns cientistas nos EUA decidiram inventar a cueca tecnológica... Tinha de gozar com isto claro...
Para além do conforto providenciado às zonas púb(l)icas, estas cuecas super avançadas vão poder salvar vidas! Toma lá, Super-homem, podes ser de ferro mas as tuas cuecas são fatelas.
Segundo a notícia, estas cuecas medem a pressão sanguínea, o batimento cardíaco e outros sinais vitais. Tudo isto através do elástico das respectivas cuecas.
Isto é riorosamente verdade: o grupo de cientistas espera no futuro que as suas cuecas super-fantásticas possam "libertar remédios para aliviar possíveis dores e tratar ferimentos". Boas notícias para quem sofre de hemorróidas e aquela chata micose no escroto.
Como a invenção é patrocinada pelo exército dos EUA e serão os primeiros a testar as super cuecas.

Ora, por muito que goste de saber a quanto vai o meu coração, a sensação de saber que as minhas cuecas têm mais tecnologia que o meu telemóvel e que pode a qualquer momento dar um choque na salada, não me descansa nem um pouco...

Mas pronto é um avanço na tecnologia com o qual a Throttleman vai beneficiar certamente.
Se querem fazer um avanço neste campo, metam umas portas USB nas boxers para, quem é anafado, meter um GPS para saber onde anda o "Zé" (ouvi dizer que ele se perde na gordura e tal, é chato!) e para ligar um cobertor eléctrico, principalmente para aqueles dias mais frios....

Para os curiosos, http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=58753


AHH! E finalmente passei as 1000 visitas! UHUUUU! Obrigado a todos! :D

2 comentários:

Cisne disse...

Olha, eu queria comentar, a sério, mas quer dizer...não há palvras - . -'


Cisne.

Unknown disse...

Como é que se lavam?!
Fazes 'reset'?! :O



Mafalda^