segunda-feira, 21 de junho de 2010

E esta? HEIN?!?!

Ora bom "pré-jogo-que-ainda-iremos-perder-porque-ah-e-tal-é-a-coreia-do-norte-e-nós-somos-muita-bons" dia.

Ora estou eu em casa a ver televisão, "sossogadito", quando, numa tentativa de zapping, meto no MCM, canal de música francês que muuuuuuito raramente vejo. A minha estimativa é uma visualização a cada 6 meses.

Ora o que é que se sucede: está a dar um vídeo de uma música Dance, que nem sou muito apreciador mas pronto lá aparece uma gaja boa de vez em quando. Sim senhor e tal, aparece lá a rapariga descascada mas começo a notar muita coisa em português no vídeo.
Ora não é que o vídeo é gravado em Carcavelos, a música é cantada em Inglês e a menina (BOUA!) é romena.
Se isto não é Globalizing, nada é....
PS: a parte dos gelados parte-me todo...

Ah e a música também é boa... já me ia esquecer desse pormenor... :P

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu ficas c a gaja e eu fico c o nadador salvador! Tenho de ir à praia de Carcavelos p ver se me afogo por lá... lol

Marisa

Anónimo disse...

Desculpa mas a musica é uma porcaria! A gaja é boua todos os dias mas a cara tem qq coisa de esquisita! xD E ja estou como a Marisa: a gaja pa ti e o gajo para nos! Loool

Remy

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o que foi dito com a marisa!!!!!! lol

Catarina