terça-feira, 4 de novembro de 2008

O 1º Post!

Durante muito tempo fui prisioneiro da minha preguiça e não fiz o blogue que prometi a tanta boa gente. ESSA TIRANIA CHEGOU AO FIM!!!
Venho por este meio comunicar que a partir de agora vou TENTAR escrever todas as semanas e alegrar um pouco as vossas tristes vidas.
Globalizing porquê? Porque me apeteceu.... tinha de ter um nome atractivo.... inglês soa melhor... etc...
Do que se trata o Globalizing? Nem eu faço ideia. Em princípio vai consistir nas crónicas do yours truly. Se quem desperdiçar tempo da sua preciosa existência pertencer ao belo mundo do entretenimento (de preferência TV ou rádio) não se esqueça que até sou bom rapaz e até escrevo umas coisas engraçadas; como parte do pacote tenho uma bela voz e os anúncios da Sonasol precisam de sangue novo.
Como em tudo na vida, preciso de comentários aos meus textos, positivos ou negativos, não interessa (principalmente os negativos), o feedback das pessoas é importante para continuar o meu trabalho. Deixem os vossos pontos de vista!
Desde já, muito obrigado, e até à próxima....

6 comentários:

Mariana disse...

Olha o feedback!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá giro o blog. Prometo vir aqui mais vezes "cagar sentenças"!

:]

Diana Póvoa disse...

Finalmente o globalizing!!! O meu maninho está a crescer... Vou dizer à miss maxmen que és relativamente engraçado!

Beijo da mana

P.S.- Eu comentei o teu blog, agora comenta o meu sff!!

O canhoto disse...

UIIII! O Playboy já tem um espaçozinho para escrever ideias montes de ideias! Isto já pedia uma garrafa de CHAMMPAGNE!!! Parece-me um blog promissor porque o algodão não engana! XD

O canhoto disse...

E já agr, não basta ser ingles! Tem é que ser grátes! Porque se for grátes já vêm todos ver!

Anónimo disse...

Adorei o "globalizing"!!! Tá giro, muito giro, "paletes" de giro! E sempre com sentido de humor!... Gostei muito! E ficas a saber que, se por acaso a preguiça te quiser vencer, eu estou cá para te dar na cabeça! (é para isso que servem as madrastas, certo??principalmente as más, ih,ih,ih!)

Beijinho e Parabéns!

Anónimo disse...

É um privilegio ter um filho especial como tu...

Boa sorte para o teu novo blog!

Beijinho do pai "inchado".

pp