terça-feira, 4 de novembro de 2008

History in the making!

4 de Novembro vai mudar a história....parece que vai haver umas eleições quaisquer nos EUA... Nem temos levado na cabeça durante o último ano sobre isto na televisão nem nada....
Acabou se o Bush! Viva Barack Obama! Para os mais desatentos, Obama é o representante daquele partido que tem o símbolo do burro (não, não estou a falar de Luiz Felipe Scolari).
Mas já era altura de uma mudança radical: estamos fartos dos nossos rapazes no Médio Oriente, fartos de conspirações sobre o 11 de Setembro e negócios do petróleo. A Casa Branca vai passar a ser a Black Crib... Só coisas boas e giras!
Mas aposto que não vou ser o único a sentir saudades das calinadas que Bush mandava e que podem ser vistas no Youtube... "good times, good times"....
A esta hora ainda não há resultados mas tudo aponta que o 44º Presidente vai ser Obama e isso é muito positivo para o mundo porque, no fim, todos nós temos como objectivo: "Change, we believe in".

3 comentários:

Mariana disse...

Sinceramente espero que o Barack Obama ganhe mas vindo dos americanos, já espero tudo, quer dizer eles elegeram o Bush DUAS VEZES!!!!!!!

"Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me."

O canhoto disse...

Lamento informar-te que a situação do médio oriente ainda tem pano para mangas... Mesmo que se largue o Iraque (o que eu dúvido), as tropas vão ser transferidas do Iraque para o Afeganistão... Antes era o Saddam Hussein agora é o Bin Ladden que o último sítio onde o vão encontrar é no afeganistão... Tal como diz o slogan do Obama, eu também acredito na mudança só que para pior...

Anónimo disse...

O resultado de Obama nos Estados Unidos, espelha bem a vontade de mudança urgente não só naquele país, mas em todo o mundo.

Era bom que os nossos políticos retirassem algumas elações deste resultado, e que percebam que é necessária uma grande mudança na forma de gerir o destino dos cidadãos que representam.

É um momento de grande esperança! … mas… o futuro é o grande mestre, e só este nos pode dizer se Barack é apenas mais um hábil político.

pp